O nosso Cartão de Crédito Platinum está equipado com características, prémios e privilégios fantásticos. Use o seu cartão para pagar pelas suas passagens aéreas e obter o acesso a mais de 700 salas VIP.
 

Efectuar pedido

O que posso esperar e como posso ter

  • O que você ganha

    • Acumule pontos sempre que efectuar transacções com o seu Cartão
    • Possibilidade de converter os pontos acumulados em dinheiro no seu Cartão de Crédito
    • Acesso ao Mercado Cambial para o seu destino em qualquer ATM
    • Use o seu Cartão de Crédito do Absa em qualquer POS ou ATM VISA
    • Seguros de Cobertura de viagem gratuito, incluindo compensação pelos atrasos nos voos superiores a 6 horas
    • Planos de pagamentos flexíveis
    • Garantia extensiva até 24 meses sobre os itens comprados com o seu cartão
    • Até 50 dias sem juros, caso pague 100% do saldo em dívida
    • Tecnologia de Chip e PIN
    • Aceitação global
    • Compras online
    • Extractos mensais gratuitos para gerir as suas despesas
  • O que precisa de saber

    • Auferir um salário líquido igual ou superior a 155.000,00MT
    • Usufrua de um serviço ao cliente dedicado
    • Pagamento mensal mínimo de apenas 10% do saldo total gasto
    • Definição individual do limite de crédito

    Segurança do Cartão Absa:

    • Cancelamento e reemissão do cartão em caso de furto ou perda
    • Usufrua de assistência em caso de emergência quando estiver no estrangeiro
    • Comprovativo de identidade em caso de furto
    • Acesso 24h por dia ao Serviço ao Cliente
  • O que deve trazer

    Prova de identidade

    • Bilhete de identidade nacional, passaporte ou carta de condução

    Prova de endereço

    • Última factura de serviço público (água ou electricidade)
    • Certidão de nascimento ou de casamento, caso seja necessário comprovar o grau de parentesco
    • Último recibo de vencimento
    • Extractos bancários dos últimos 3 meses

    *Todos os documentos devem ser entregues no seu formato original. A lista dos documentos necessários que se apresenta acima é meramente indicativa. O Banco poderá, a qualquer momento, solicitar outros documentos ou informações para processar o(s) seu(s) pedido(s).

speech bubble with question mark

Necessita de mais ajuda?

Ligue para:

Tel: +258 21 344 400
(Centro de Apoio ao Cliente)

Email:

linhacliente@absa.africa

Fale connosco