Apoio no banco digital

Ajudamos lhe a fazer suas transações bancárias em nossos canais digitais. Siga as nossas instruções.

Leia Mais

Absa app

Serviços bancários móveis na ponta dos seus dedos, apenas descarregue a nossa aplicação de banca móvel.

Leia Mais

Internet banking

Transfira dinheiro, verifique o seu saldo e muito mais com o Internet Banking.

Leia Mais

NovoFX

 Faça pagamentos internacionais a partir do seu telemóvel

Leia Mais

Absa Móvel

Usufrua dos serviços bancários de forma mais rápida com a nossa solução de banca móvel  .

Leia Mais

Com ou sem o Cartão de Débito/Crédito pode aceder as nossas ATM. O Absa dispõe de uma rede de 117 ATMs em todo país, dentre quais 20 efectuam depósito em numerário. Deposite em numerário, na sua própria conta,  em nossas ATM de Depósito usando o seu cartão de débito com garantia de disponibilidade imediata dos seus fundos.

  • Serviços disponíveis

    • Transferência de fundos
    • Consulta de saldo
    • Consulta de extracto 
    • Consulta de NIB
    • Levantamento M-pesa,  Mkesh, e-Mola e Conta móvel
    • Compra de recargas
    • Pagamento DStv, GOtv e mais.
    • Deposite em numerário, na sua própria conta,  em nossas ATM de Depósito usando o seu Cartão de Débito com garantia de disponibilidade imediata dos seus fundos. 
  • Como efectuar o depósito em ATM

    •  Insira o seu Cartão de Débito e digite o PIN
    • Seleccione “Outras Operações”
    • Seleccione a opção “Depósito de Notas”
    • Insira o valor em Meticais, Notas aceites: 20,50,100,200,500 e 1000 
    • Insira no máximo 100 notas de cada vez
    • Recolha as notas rejeitadas e não volte a inserir
    • Confirme o valor depositado
    • Retire o recibo
    • Dica útil: As Notas velhas, rasgadas, húmidas, agrafadas e em mau estado de conservação contribuem para um depósito sem sucesso.
  • Como efectuar o depósito em ATM

  • Localização das ATM Depósito

    Maputo

    • Agencia Av. 25 de Setembro
    • Agência da Polana
    • Agencia Av. De Angola
    • Agencia Mao Tse Tung
    • Agencia Baia Mall

    Sul

    • Agencia da Matola Spar
    • Agencia Matola Shoprite
    • Agencia Av de Moçambique
    • Agência da Machava
    • Agência de Xai Xai

    Centro

    • Agência de Inhambane
    • Agência da Beira
    • Agência de Chiveve
    • Agência de Chimoio

    Norte

    • Agencia de Tete
    • Agência de Quelimane
    • Agência de Nacala
    • Agência de Nampula
    • Agência de Lichinga
    • Agência de Pemba

Através dos Canais Digitais do Absa, pode transferir dinheiro da sua conta bancária para o M-pesa e e-Mola a qualquer hora do dia da forma mais segura. Taxas de transferências do Absa para carteira móvel:

Valores a transferir     Taxas em MT
100 - 500 20.00
501 - 1 000 25.00
1 001 - 10 000 70.00
10 001 - 15 000 90.00
15 001 - 20 000 110.00
20 001 - 25 000 140.00

Contacte-nos a qualquer hora e de qualquer lugar, através dos números 1223 ou +21 344 400 ou pelo email linhacliente@absa.africa. A nossa motivação é a sua satisfação!

  • Serviços

    • Activação/ Registo de Canais Digitais
    • Activação e Bloqueio de Cartões
    • Pedido de Extractos Electrónicos
    • Reemissão do PIN de Cartões de Crédito
    • Pontos de Recompensa de Cartões de Credito

    Informação e Redenção:

    • Pagamento de Cartões de Crédito
    • Redefinição de limites de transferência para “Internet Banking”
    • Gestão/Registo de Reclamações
  • Consulta

    • Saldo de Contas
    • Saldo de Cartões de Crédito e Recompensas
  • Informações

    • Produtos
    • Canais Digitais
    • Campanhas
  • Assistência

    • Registo no Internet Banking
    • Transacções através do Internet Banking

Necessita de mais ajuda?

  Centro de Apoio ao Cliente:  +258 21 344 400