A Banca digital no Absa funciona melhor com Internet Explorer 9Chrome e FireFox. Recomendamos a encriptação 128-bit para aceder ao Internet Banking. Pode encontrar a versão e potência do navegador clicando em Ajuda 'Sobre o Internet Explorer'. As duas primeiras linhas terão a informação solicitada.

  • Configurações necessárias para Internet Explorer 9 e versões recentes

    • No navegador Internet Explorer vá para ferramentas na barra de ferramentas do navegador
    • Em seguida, clique em opções da Internet
    • Em seguida, avançado e desça até Segurança
    • Aqui, clique utilizar SSL 2.0 e utilizar SSL 3.0
    • Clique em ‘aplicar’ e em seguida ”ok”
    • Agora vá para ferramentas
    • Clique em opções de Internet
    • Vá para segurança
    • Vá para nível personalizado
    • Desça a lista até 'Scripting of Java Applets' e habilite-a
    • Caso esteja a usar LAN na sua barra de ferramentas Internet Explorer, clique em ferramentas
    • Vá para oções de Internet
    • Clique em conexões
    • Vá para configurações LAN
    • Clique em avançado  
    • Em Servidores, o campo de segurança não deve estar em branco
speech bubble with question mark

Necessita de mais ajuda?

Ligue para:

Tel: +258 21 344 400

(Linha do Cliente)


Email:

linhacliente@absa.africa

Fale connosco