Gadget
Já Imaginou um smartphone totalmente em vidro?

A marca chinesa de smartphones, OPPO, revelou um novo conceito de um telemóvel construído totalmente em vidro.

A OPPO é actualmente uma das mais populares marcas de smartphones em todo o mundo. A empresa chinesa, sediada em Dongguan (Guangdong), tem conseguido lançar para o mercado vários modelos diferentes e inovadores, sendo assim uma das opções que já faz parte do leque das principais escolhas de muitos consumidores.

A inovação foi desvendada durante o evento anual OPPO Inno Days, momento em que a empresa apresenta as suas novas tecnologias e lançamentos.

O telefone trocou então os materiais mais comuns nestes equipamentos pelo vidro. Pelas imagens é possível ver toda a construção brilhante e espelhada deste OPPO, derivada de todo ele ser em vidro, deixando de lado a teoria de algumas pessoas de que esta possibilidade não seria exequível.

Este smartphone foi baptizado de 'All-glass unibody' e, tirando esta diferença significativa, o resto mantém-se idêntico aos demais telefones que se encontram à venda no mercado. No entanto, para já, trata-se apenas de um conceito e, como tal, não significa que este telefone em vidro seja mesmo lançado.

Mas, de qualquer forma, fica a ideia para uma possibilidade ou aplicação mais ampla do vidro no futuro das tecnologias.