Absa reforçou parceria com a Motormoz no Feirão de Usados

Maputo foi palco de mais uma edição do Feirão de Usados, nos dias 15 e 16 de Outubro, um evento organizado pela Motormoz e no qual o Absa Bank Moçambique foi parceiro estratégico de implementação.

Esta iniciativa decorreu nas instalações da Motormoz e foi mais uma oportunidade para que os Clientes e o público em geral tivessem acesso a automóveis ligeiros e usados em óptimo estado de conservação, como Sedan’s, Pick up’s ou SUV’s, e também que, através de uma equipa de vendas especializada em crédito automóvel, conhecessem os produtos e serviços do Banco, beneficiassem de um preço de compra competitivo e de um desconto de 25% no seguro automóvel da Global Alliance, para todas as viaturas adquiridas durante a realização da feira.

Sansão Conjo, Responsável do Segmento Affluent da Banca de Retalho e Negócios, destacou que: “Foi uma oportunidade única para os nossos Clientes. Quem teve a oportunidade de visitar a feira conseguiu ver e comprar viaturas em excelentes condições e, ainda, usufruir de descontos tanto no acto da aquisição como no seguro. Foi, de facto, um momento excepcional. É neste tipo de parcerias que apostamos: aquelas que colocam o nosso Cliente em primeiro lugar e que vão ao encontro das suas necessidades.”

Em exposição estiveram mais de 100 viaturas de várias marcas e modelos, as quais os potenciais interessados tiveram a oportunidade de avaliar, com base em simulações de crédito, para determinar qual seria o seu real investimento.