Absa reabre agências em Xai-Xai e Maxixe com nova imagem

O Absa Bank Moçambique reabriu duas agências, uma em Xai-Xai e outra em Maxixe, nos passados dias 5 e 6 de Setembro. Esta reabertura pretende aproximar os seus clientes e melhorar a sua aposta na tecnologia.

As cerimónias foram dirigidas pelo Administrador Delegado do banco, Pedro  Carvalho, pela Directora de Banca de Retalho e de Negócios do Absa Bank Moçambique, Martha Humbane, e contou com a presença das entidades Governamentais e do Banco de Moçambique, das Províncias de Gaza e Inhambane.

Em contacto com o Administrador Delegado do Absa Bank Moçambique, Pedro Carvalho, reiterou que: :”As agências do Absa nas Cidades de Xai-Xai e Maxixe,  reafirmam o compromisso do Banco como instituição financeira ao serviço dos moçambicanos e da economia moçambicana. Continuamos a manter o apoio aos Clientes, Colaboradores, Parceiros de Negócio e ao País em geral, para que juntos continuemos a desenvolver os nossos negócios”.

As Agências reabrem com uma nova imagem e organização e com uma dinâmica operacional mais ágil e rápida, com tecnologia e uma estrutura organizacional onde todos os trabalhadores do Absa estão fisicamente centrados no cliente, com o objetivo de o servir de modo consistente, proactivo e mais próximo.